Olá lindonas :D. Tudo bom?

 Sei que faz um bom tempo que a moda começou, mas eu queria postar algumas fotos minhas usando esse short e só tive um tempinho agora. E então, bora conferir?

Os shortinhos de renda sempre dão um ar mais "romântico" ao look, e pode ser usado de dia, ou de noite. Ele combina com Camisas, Blazers, Blusas de Cetim e até aquelas Blusas que amarram em baixo.


  • Aqui vai duas dicas:

- Como o short de renda é uma peça trabalhada, tente usá-lo com peças mais “limpas”, sem tantos detalhes, para que não haja um conflito visual.
- Este tipo de short deve ser usado mais larguinho, portanto, não compre um que tenha ficado muito justo no seu corpo, porque a proposta mais bacana de uso desta peça é exatamente a mais soltinha. 


Então, vamos espiar um pouquinho os meus looks?


Desculpem a qualidade da imagem >.<



 Então meninas, aqui foram as minhas dicas sobre essa peça linda: o short de renda. Espero que tenha ajudado vocês, e também espero que tenham gostado.

Até o próximo post.
Beijos :*

3 Comentários

  1. Adorei os looks de shorts de rendinha, parabéns e muito sucesso no seu blog, bem vinda a esse mundo delicioso de blogueiras, bjus gatona
    http://rvdtemp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks. e o post ficou muito legal. Sucesso em sua jornada como blogueira, desejo que tudo dê certo. Agradeço a visita, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tô loouca por um short desse *-*
    mt lindo o seu ;)
    bj flor, passa lá http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir