Olá minhas bunitonas :D, que saudade de vocês! Como estão? Sentiram muito a minha falta?
Pois é meninas, essa semana estava ( ainda estou :3) cheia de trabalhos escolares e muito estudo - rs, afinal, o Enem vem por aí né? Mas enfim. >.<
Hoje vim compartilhar com vocês uma combinação que estou usando a alguns dias e estou adorando! Querem saber?






Como faz para o batom durar mais tempo?
Simples girls! É só passar um lápis da mesma cor do seu batom por baixo! Simples né?
Eu to adorando fazer isso com meus dois preferidos: Batom lápis Natura Vermelho Chique, com o Color Trend da Avon Maçã do Amor. E quem me conhece e me ver na rua, sabe que eu ADORO batom vermelho! rs.

O lápis da natura é bem matte gente, um vermelho bem vivo e que dura muito - além de ser lindo! E para dar um ar de mais cremoso (e um gostinho =P), eu passo o Maçã do Amor que é matte, mas nem tanto assim, tem uma cremosidade nele. Porém, não dura tanto :c.

Então, vamos as fotos? :3



Só o lápis batom.

                          


Por foto não dá pra ver muito a diferença, mas espero que tenham notado >.<. Usando essa combinação, seu batom dura horrores na boca!



Batom Lápis Natura - Vermelho Chique. Avon Color Trend - Maçã do amor .

 E então minhas girls, vocês tem algum deles dois? Vocês gostam? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês! :D
Espero que tenham gostado do post =D
Beijos e até a próxima ;)

Deixe seu comentário! 📝