Oláaaa meninas! Estão todas bem? O post de hoje é mais uma tag só pra vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre mim, e quem sabe, ver se temos algo em comum? Ah, já fiz uma tag parecida com essa, quem quiser dar uma conferida... TAG | MEME Escrito.  
Vamos à tag de hoje?

1 . Nome completo?
Sabrina Matias dos Santos Lima.

        2 . Onde mora?
Sou P-A-R-A-Í-B-A-N-A, e moro em Santa Rita, bem próximo à capital, João Pessoa.

        3 . Namora? Se sim, a quanto tempo?
Namoro sim, desde 24/09/2014
Um anjo na minha vida

Perdoem-me a qualidade da foto, câmera frontal ;-;


        4 . Tem filhos?
Ainda não.

        5 . Comida favorita?
Lasanha :3

        6 . Comida que menos gosta?
As que são cheias de verduras </3. Podem me julgar D:

        7 . Bebida favorita?
 Coca-cola, suco de laranja, acerola e Sminnorf Ice (tenho 18, ok? ok)

       8 . O que menos gosta em si mesma?
Não ter o corpo do jeito que eu quero </3. Mas to com um projeto em mente, que se Deus quiser, vai dar tudo certo e conto o resultado aqui no blog!

       9 . Como se auto define?
Uma menina doce, sonhadora, que corre atrás do que quer e que gosta de ajudar os outros.

        10 . Qual seu sonho?
Uma viagem inesquecível.

        11 . Qual seu pior defeito?
Ansiedade </3

        12 . O que é mais importante na pessoa?
O caráter. 

        13 . Qual tipo de filme você gosta?
Comédia romântica, suspense.

        14 . Qual estação você mais gosta?
Pode ser todas? rs

        15 . Quantos irmãos você tem?
Só tenho 1.

        16 . O que você queria ser, quando crescesse?
Veterinária *-*

        17 . Qual esporte você pratica?
Nenhum :(

        18 . Qual seu time?
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaasco <3 e simpatizo com o Botafogo (time do boyfriend, hahah), o belo paraibano

        19 . Doce ou Salgado?
Doce.

        20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Corujas e cães. Cobras </3

        21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Ah, eu escuto de tudo, sabe? Amo reggae e rap, e a mistura dos dois. Mas as que não gosto, são aqueles forrós e funks que são totalmente vulgares </3
E ai, meninas? O que acharam da tag e das respostas? Será que temos algo em comum? Ah, também indico a linda da Joseane Farias, do blog Joseane Farias para responder Espero que tenham gostado meninas, e até a próxima.



Contato: blogpequenaruiva@outlook.com

Beijos, Sabrina Matias

Deixe seu comentário! 📝