Olá meninas! Como estão? Hoje venho responder mais uma tag! A #TAGDOS11. São 11 perguntinhas super fáceis e legais de responder! Não sei vocês, mas adoro responder esse tipo de TAG: simples e nada complicada! E então, vamos lá:





Batom, sério gente! Mesmo se eu for ali na esquina, mas eu tenho que passar batom! Engraçado é quando comentam sobre isso, principalmente minha mãe e meu boy kk. Alguém mais é assim?
Os meus favoritos <3




Eu adoro coruja! *-* Mas, como não posso ter uma, hahah, eu tenho duas cachorrinhas lindas: Bina, e a Meg <3




Meu calçado diário durante a semana é o tênis! Pra quem não sabe, eu estou cursando Técnico em Mecânica (e estou amando!). Mas, quando vou passear, ou bater perna mesmo, sempre uso a percatinha e sapatilha estilo alpargata, ambas da moleca <3.






Escolheria o batom, mas não vou repetir a mesma resposta da pergunta 1). Depois do batom, escolheria o pó compacto e uma boa máscara\rímel... entre os dois, ficaria com a máscara, porque estou numa fase de não querer usar o pó compacto por causa da minha pele.






Sei que é clichê, mas meu maior sonho é que a paz reine no mundo e também que eu possa ajudar pessoas e os bichinhos abandonados ;/.




Sou muito ansiosa! Às vezes não tenho paciência de esperar pelas coisas. Ah, também sou muito tímida! ><





Falsidade! Preciso falar mais alguma coisa??




Lasanha! huuuUuuUUuuum....




Sou meia bipolar quanto à isso, quem me conhece sabe! kkkk Então fico com os dois!




São tantas coisas! Algumas delas são: ficar com meu boy, família, amigos, ouvir música, quando faço algo que fico muito satisfeita, roupas em liquidação, fazer diys, etc, etc, etc rs



Gosto de muito blogs, mas como a pergunta só pede 5, então ai vão eles:


Paraibana como eu, e uma fofa, escreve super bem e tem muita coisa legal no blog dela, além das fotos que ela tira para usar nos posts, são tao lindas *-*. Vale super a pena. 

A Ana faz maquiagens divinas de um jeito tão fácil de entender, fico impressionada! Além disso, tem um canal no YT super legal que vale super a pena visitar! 

A Alynne é de Recife, no blog dela fala de um pouco sobre tudo, tem muitas dicas legais por lá. Vale a pena

Assim como eu e a Joseane, também é paraibana! No blog e no canal ela fala de um pouco sobre tudo, além de ter um cabelo roxo de dar inveja, hahah. Também vale super a pena

A Loraine tem os melhores e mais lindos esmaltes do mundo!  Toda vez que vejo as unhas dela, da uma invejinha boa, sabe? kkkkkkk


E ai meninas, gostaram da Tag? Será que temos algo em comum? Quero saber, me conta!



Contato: blogpequenaruiva@outlook.com


Beijos, Sabrina Matias
❥ Veja também: RESPONDENDO TAG | MEME Escrito

Deixe seu comentário! 📝