UNHAS DA SEMANA | Salto Agulha + Armadilha Tropical + Glitter Ball

17:01



Oi oi minha lindas! Tudo bem??


Hoje o post é para mostrar minhas unhas da vez! Mas, primeiro, deixa eu te contar uma coisinha: sabe o post passado? O que eu tenho a dizer sobre o esmalte usado na última semana, é que ele tem uma ÓTIMA duração! Vê só como ficou, depois de uma semana:




Perceberam o quanto descascou pouco? E olha que eu lavo pratos todos os dias! hahah.
Realmente, perfeito
Mas, voltando para o assunto desse post...

Gostei bastante do resultado de apenas uma camada, o esmalte verde escuro tem uma boa cobertura.


Eu AMMMMO demais esse verde metálico!
 

Nutribase da Colorama | Salto Agulha metálico da Beauty Color | Armadilha Tropical da Risqué Penelope Charmosa | Azul Luz glitter ball da Coleção eliana para Dote

Agora, um "Antes e Depois" para vocês, hahah


E, para não perder o costume, mais um gifzinho para vocês *-*




Perceberam também o quanto está crescendo? E garanto que estão mais fortes do que antes! Se você ainda não viu a minha dica para unhas quebradas e roídas, da uma passadinha aqui com minhas unhas *-*

E então meninas, gostaram das unhas? E das cores dos esmaltes? Já usaram qualquer um desses? Eu amei o resultado, estou in love com elas *-* 

  
Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários, que eu vou adorar responder. Até a próxima!


  Instagram | Facebook
Contato: blogpequenaruiva@outlook.com
 
Beijos,
Sabrina Matias 

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: