UNHAS DA SEMANA | Ameixa + Película

18:18


Olá meninas! Finalmente venho mostrar a vocês a minha esmaltação da semana! Fico tão aliviada quando faço minhas unhas, porque me dá agonia de ver as cutículas e aqueles courinhos "gritando"! kkkk Alguém mais é assim?





O esmalte escolhido da semana deve ser um conhecido de algumas de vocês: Ameixa, da color trend da Avon. Resolvi  fazer filha única no dedo anelar com uma misturinha do Renda, e Nude, ambos da Risqué, além disso, apliquei essa película linda (primeira vez que uso película, perdoem-me pela cagada), que infelizmente não tem marca;fabricante. Ah, também passei uma camada de glitter da Top Beauty.

Detalhe da película






Bom, a historia desse esmalte é meio parecida com o desse post aqui. Ele tava lá guardado misturado com um monte de esmaltes há quase 2 anos! Isso mesmo meninas, dois anos! Só nessa semana que resolvi dar uma chance a ele e vi o quanto ele é lindo. Logo depois, fui verificar a validade dele, afinal, são dois anos guardado e tive um baita arrependimento: ele vence nesse mês! #arrependida.

Aqui estão todos os esmaltes que usei para as unhas dessa semana.


Gostaram das unhas da semana meninas? Gostaram da película? Alguém sabe dizer a marca? Já aconteceu de você esquecer um esmalte e só lembrar dele  quando ele esteve perto de vencer? kkkk, ultimamente isso ta acontecendo comigo, rs.




Contato: blogpequenaruiva@outlook.com

Beijos, Sabrina Matias
Veja também: Unhas da Semana | Distinto

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: