LIFESTYLE | #01 - 6 METAS PARA ALCANÇAR EM FEVEREIRO

11:28


Eaê galera, beleza? Voltei pro primeiro post do PR de 2017! 👏

Já estamos dando tchau para janeiro e dando boas vindas à fevereiro. Há quem goste e há quem não goste desse mês, porém, eu não tenho nada contra, hahah.

E quem aí gosta de anotar as metas/objetivos para o mês seguinte? Confesso que nunca me liguei de anotar minhas metas para o próximo mês e no final dele, ver quais consegui atingir. Acho que é por isso que fico meio -totalmente- perdidinha sobre o que fazer no mês.

Porém, daqui pra frente, vou fazer diferente. Com minha volta ao blog e começando mais um curso, resolvi fazer uma listinha para poder me planejar e enfim, poder alcança-las e ficar com orgulhinho de mim. ❤️ E é claro que vou compartilhar aqui com vocês para, quem sabe,  se inspirarem e fazerem as suas listinhas de metas também! Vamo começar?
1º. Postar, pelo menos, 1 vez por semana em fev.: Espero muito poder bater essa meta, afinal, devo isso a vocês que me acompanhavam, por ter ficado tanto tempo afastada daqui sem postar nada. Mas... perceberam que mudei tudo aqui no blog? E que tá responsivo? 😍 To muito feliz com isso, finalmente! E vem muito post legal por aí, hein? ❤️

2º. Fazer as unhas pelo menos uma vez na semana: Para muitos, pode parecer um objetivo meio fútil, mas para mim, é importante. Com minhas unhas e cutículas bonitas e feitas, vou ter menos chances de sair roendo tudo naqueles momentos de ansiedade e nervosismo, o que acaba piorando tudo.

3º. Terminar meu curso online: No finalzinho desse mês, comecei um curso online (grátis) de Marketing Digital, com uma carga horário de 15h. O curso é muito bom! Pra quem se interessar, o link tá AQUI.

4º. Começar  a estudar para o enem pela internet: Vou fazer enem de novo esse ano. Para quem não sabe, meu sonho desde a infância é ser Veterinária, e enquanto eu não conseguir isso, não vou desistir! 💪🏽

5°. Começar academia - de novo/ ir todos os dias / chegar aos 50kg: Sexta-feira passada  27 /01, me pesei em uma farmácia e só faltei pular de alegria por lá mesmo, quando vi que na balança constava 47kg fechadinho, e eu nunca cheguei a esse peso por toda minha vida, o máximo foi até 46.5kg e em dezembro, eu tava com 45.3, então né, pensa na alegria da pessoinha aqui, né? ❤️

6º. Fazer um cronograma e segui-lo: Para que eu consiga bater todas as minha metas, não só desse mês, como todo o ano, primeiro preciso me organizar e fazer um cronograma. Meu curso é à tarde, então vou ter a manhã e à noite, depois da academia, para fazer essas metas acontecerem. 

Por enquanto, essas são minhas principais metas para o mês de fevereiro. E ao longo desse mês, vou atualizando esse post para vocês verem que tô levando a sério esse "negoço", hein? ❤️

E vocês, já definiram suas metas para esse mês e para o ano? Quer compartilhar aqui com a gente? O que fazem para conseguir conquistar todas elas? Vamos trocar dicas e experiências aqui. ❤️ Então povo, esse foi o primeiro post de muitos que virão em 2017.


Viste as redes sociais:

Beijos,
Sabrina Matias.

créditos à foto: foto original 
edição: Sabrina Matias.
 

Veja Também

21 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook:

  1. Adorei ver as suas metas! Eu já não faço mais nenhuma meta, porque no final nunca consigo alcançar nada e acabo me frustrando! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ooi.
    Temos duas metas em comum, e a quinta. Eu quero muito chegar aos 50kg e olha que coincidência eu também estou no 47kg. No final de Dezembro e começo de janeiro eu estava com 45kg. Eu estava bem triste com sabe? Antes eu pesava 55kg. Enfim, espero que consigamos chegar nessa meta e que você consiga realizar todas as outras também.

    Beijos! <3
    http://creative--theory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que blog lindo ♥
    Amo fazer lista de metas, sempre me ajudam a alcançar.
    Boa SORTE !!!

    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei de ver suas metas, tomara que vc consiga atingir td que vc quer ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado, ontem mesmo fiquei boa parte do dia organizando umas coisas aqui pra iniciar fevereiro com várias ideias e novidades pro blog/canal/redes sociais. Boa sorte e sucesso pra nós <3 Que alcancemos nossas metas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Espero que consiga cumprir suas metas!
    Também preciso terminar um curso online hahaha, o meu é de fotografia, faz meses que estou fazendo e nada de terminar! Hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também tô tentando fazer as unhas toda semana mas não consigo...só de 15 em 15 dias quando já está super feia rs

    ResponderExcluir
  8. Que blog maravilhoso.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Gostei muito das metas, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou com a minha meta de fazer unha uma vez na semana para tentar deixá-las mais longas.
    Adorei tuas metas, tomara que tu consiga!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana fazer metas mensais, assim chegamos as metas maiores (anuais) aos poucos, mas chegamos!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber quais são as sua metas para esse mês, espero que possa cumprir todas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Espero que você consiga alcançar as suas metas de fevereiro! Eu particularmente nunca as faço, mas já tô começando a sentir necessidade haha

    ResponderExcluir
  14. Que legal! O cronograma eu já comecei *-* um beijo minha flor.

    Blog: Roberta Walker♥


    ResponderExcluir
  15. São metas excelentes.
    Eu preciso postar 3x certinho por semana no blog, fazer unhas pelo menos uma vez por semana também eu comecei até, mas já faz 2 que não pinto..
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Bem legais as suas metas... Espero que consiga alcançar todas!!!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir