#FIKDIK | Tendências de Biquínis Verão 2015/2016

13:00


  
E hoje, 22/12/2015, começa a estação mais amada por uns , e odiada por outros :/. Junto com ela, vem o final de ano, onde muitas pessoas aproveitam para passar o réveillon na praia ou mesmo para descansar da rotina diária, bebendo aquela bela água de coco, com os pezinhos na areia e ouvindo o som das ondas do mar... Huuuuummm, delícia .

E é chegada -também- a hora de comprar os biquínis, muita gente fica na dúvida de qual estampa ou modelo comprar, e se você aí é uma dessas, dá só uma olhada nesses biquínis que irão bombar nesse (restinho) do verão de 2015 e o de 2016!


Esse modelo de tiras, com certeza, você já viu em algum lugar e AQUI no PR também, mas em sutiãs e blusinhas. Pois é, ele migrou também para a moda praia, tanto nos tops, quanto nas calcinhas. Mas, se você é daquelas que preza pelas marquinhas do bronze, talvez esse modelo não seja uma boa opção para você! :/




O Cropped top já vem conquistando o espaço dele no guarda-roupa de nós brasileiras em meados de 2014... Mas nesse verão, ele deve turbinar nas praias também! O top do biquíni aparece maior, frente única ou nadador e pode ser encontrado em várias lojas, como a Renner e C&A.

obs: Pra quem mora na grande João Pessoa como eu, na C&A da lagoa, centro de JP, tinha esse modelo ;). #fikdik





Popularmente conhecido aqui no Brasil como "biquíni 3D", foi bastante usado no verão passado e promete continuar bombando. Divertido, ele costuma ser bastante colorido com tiras largas na cor preta, dando uma ilusão de 3D e desenho animado. Nesse verão, ele veio ainda mais colorido e estampado também.






#fikdik: 
E olha o meu aqui! hahah
Comprei na C&A da lagoa, no centro de João Pessoa, e foi só R$49,99!
Além desse modelo estampado, tinha também nas cores rosa e azul, mas sem estampa. Quando o vi, fiquei louca para comprar! Veste super bem, e veio com duas alças, mas prefiro usar só com uma mesmo, rs.



O biquíni das Pin Ups, vem conquistando cada vez mais o seu espaço nas praias brasileiras. A moda praia retrô pode ser uma ótima opção pra quem morre de vergonha de usar peças menores, o biquíni retrô tem a calcinha com a cintura mais alta, conhecida como hot pants, já a parte de cima pode variar bastante. 
Nas estampas, as cores são alegres e vivas, o étnico domina boa parte das prateleiras e tem grandes chances de ser o queridinho da vez. 
O modelo dos biquínis com top de manga comprida virou um hit nas redes sociais entre as blogueiras e fashionistas e continua firme e forte nesse verão. É uma ótima opção para aquelas que querem se proteger dos raios solares e não querem se queimar. 
Os maiôs chegaram um pouco discretos, mas cheios de estampas e recortes pra ninguém botar defeito!
E, por último, o modelo “kiini” (inspirado nos biquínis da marca Kiini, com barrado colorido em crochê). Os detalhes em crochê nas barras já é uma febre entre as brasileiras! 


E aí, já escolheu o seu modelo preferido? Ou prefere os tradicionais? Já tem algum desses? Me conta, vai!


Contato: blogpequenaruiva@outlook.com

Beijos, Sabrina Matias
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhCg7Wk5-8dC3is4EhU57NLTdJc1OYeXCmaynOqgO9-1QcEu1jlTU3HTfNzoKhWdpEqJuZuwKTtPDGpACZBHFqUM6L00YPxNAHRPlRMWdlFm0Deu3cy1hHKQh8fC6CatQSpKAsQz0CSC97/s1600/redessociais.png

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: