UNHAS DA SEMANA | Branco Reveillon

16:47


Olá meninas! Quanto tempo... :/. Primeiro post do Ano ~todas gritam~. Como vocês passaram a virada do ano, hein? Divertido ou não, o que importa é estar bem de saúde e estar viva por mais um ano! õ/

O post é sobre minhas Unhas da Semana, que na verdade, foi a do revéillon. Só não deu pra mostrar antes porque eu pintei na manhã do dia 31/12 e à tarde já viajei. Mesmo assim, espero que gostem ^_^.

Desculpem por não ter limpado as unhas antes, rs.


Como vocês podem perceberem, ficou bem simples né? Não ficaram lá essas coisas -sou meia preguiçosa, rs- .

Bom, aqui eu usei esses esmaltes:




  Cores:


 Já aqui, vocês podem notar que já está descascando e que não fiz direito >.<?? Pois é. E eu não fiz praticamente "nada" e já está assim :(




Então é isso meninas. Aprovadas? rs. Notaram que meu cabelo manchou outra vez? :/
Beijos minhas lindas,  

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: