Olá minhas lindonas! Como passaram a semana? Sentiram minha falta: Calmaê que já já eu explico a vocês o motivo da minha ausência no fim do post!

Bom, pra começo de tudo, passei 1 semana sem postar e... sem cuidar das minha unhas! Estava dando um descanso a elas, como vocês sabem, temos que deixar nossas unhas "respirarem" um pouco sem nenhum esmalte. Talvez isso justifique minha preguiça, haha -sim, tenho preguiça, às vezes. rs 

Então, vamos deixar de bláblá, e vamos as fotos :D. 

Essa semana optei por esse ROSA bapho da Passe Nati! E para não deixar a unha "normal", coloquei esses glitters dourados na diagonal, que na minha opinião, deram um TCHAM na nail!

Os esmaltes usados foram esses:
 

Esmaltes Big Universo C. Constelações Verão 2013 - Carina | Passe Nati Las vegas - Poker | Ludurama Glitter - Rosa

E aí meninas? Gostaram das minhas unhas? rs Usariam, ou já usaram igual (ou parecido)? Me conta ^_^
Ah, e não esqueçam de dar a sua opinião, tá?

Beijos lindas, e até o próximo post

OBS: Então meninas, vocês devem ter percebido que troquei praticamente tudo no layout do blog... Passei a semana fazendo isso, na esperança de vocês gostarem! Mudei muita coisa aqui, e fiz tudo isso, através de tutoriais pela internet. Se vocês quiserem saber o blog que me ajudou bastante nas mudanças aqui, é só deixar a sua pergunta  nos comentários, e se quiser dar a sua opinião, ela será bem vinda! :). Espero que tenham gostado, rs

Deixe seu comentário! 📝