DIY | Organizador de pulseiras com rolinhos de papel

06:26


Olá minhas lindas! Como estão?  

Estou de volta com mais um DIY feito por mim para vocês! ~eeeeeeê~
E o DIY de hoje é simples, porém fica lindo e super útil! E o melhor: feito com coisinhas que temos na nossa casa! Sabe aquele rolinho do papel higiênico e do papel toalha (ou papel alumínio, tanto faz) que nossa mãe (ou nós mesmo) jogamos no lixo? Pois é amigs, vamos usar eles hoje aqui no DIY :D
Então, vamos lá?
 

Para fazer esse lindo organizador de pulseiras, vamos precisar de: 
Materiais usados




Seguindo a ordem...
    ⇨ 1 e 2.  Você vai "medir" onde vai ficar a base do seu porta pulseira.
    ⇨ 3. Agora corte.
    ⇨ 4. Encaxe-o para ver se já está bem encaixado e firme (não pode ficar folgado).
    ⇨ 5. Base firme e encaixada
      ⇨ 6. Para fazer o acabamento tanto do rolinho da base, quanto no rolinho principal -parte de baixo e laterais- faça um círculo no papel para "medir" onde deverá cortar para ficar um acabamento "direitinho".
     ⇨ 7. Corte.
     8.  Passe cola branca nas bordas, e cole nos rolinhos.

  
 Rolinho da base
   ⇨ 9. Marque com marcador permanente (prefiro caneta) no papel onde deverá ser cortado.
   ⇨ 10.  Papel camurça cortado...
   ⇨ 11. Quando for colar o papel, passe a cola branca -com pincel, ou com os dedos- em todo o papel e vá colando e passando a mão como se estivesse  colocando contacte (na imagem passei no rolinho, mas fiz uma meleca grande, heheh) ou, se preferir, passe do uma fita adesiva ou dupla face!
   ⇨  12. Esse hora é um pouco difícil. Você tem que ir colocando o papel no rolinho, e ao mesmo tempo ajeitando para não ficar umas dobrinhas...
   ⇨ 13. O "pedaço" que sobrar, passa a cola em bastão, e cole.
  ⇨   14. Se preferir, para dar um acabamento bonitinho atrás, cole uma fita adesiva rosa.

 

Rolinho principal
     ⇨ 15 e 16. Marque no papel camurça onde deverá ser cortado.
      17. Passe cola em todo o papel.
     ⇨ 18. Vá colando do mesmo jeito que colou no rolinho da base.
 
19. Está pronto! Se quiser, pode parar por aqui.
20. Resolvi colar umas fitinhas nas pontas parar ficar mais bonito e cutte, heheh.
21. Colei primeiro na base.
22.  Depois fui colando nas laterais com cola branca mesmo.

Fotos 
(ignorem minha baguncinha, heheh)






 Me inspirei no que a a blogueira Lillian Araújo do blog Fashion With Love (post do DIY dela AQUI!) fez! Ela fez com rolinho de papel alumínio, se você quiser fazer um maior que o meu, aconselho fazer com esse tipo de rolinho porque ele é maior.

 E aí meninas, ou que acharam? Gostaram do DIY? *-* Eu simplesmente AMEI! Foi a melhor coisa que eu já fiz, heheh. Ficou muito lindinho *-* Quero só ver a cara da minha mãe quando ela ver! Ela reclamava comigo porque eu pagava esses rolinhos e guardava, kkk. 

E vocês, já fizeram um desse ou parecido? Quer mostrar aqui no blog? Mande suas fotos para o meu email sabrinamatiaslima@hotmail.com e aguarde que suas fotos apareceram aqui no Pequena Ruiva
 É um projeto que eu queria fazer à tempo, rs.

Beijos gatinhas, e até a próxima!

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: