DECORAÇÃO (DIY) | Decoração com Papel para Você se Inspirar e pirar ❤

13:56



Oiiiiiin minha gente! Tudo bom com vocês?? 
Aqui está tudo ótimo, graças à Deus!

Sabe aquele quarto sem graça, sem vida, sem nenhum tipo de decoração? É o seu (nosso) caso?? Pois é amiga! O post de hoje vai te ajudar a se inspirar e sair decorando o seu quarto usando papel. Sim! PAPEL! 
As imagens não são minhas, pois ainda não tive a oportunidade de fazer isso aqui no meu quarto (divido o quarto com meu irmão, sim, eu sei que isso é muito chato! :/ ), mas assim que eu fizer aqui, eu mostro o passo a passo pra vocês aqui! Mas, por enquanto, venha  se inspirar comigo



Viram cada uma mais linda e criativa do que a outra? E Olha que nem sai caro viu?! Na maioria das decorações aí, são com cartolina guache ou papel cartão, nalho, linha, agulha, cola e fita dupla face e tesoura, o que não é muito caro e fica acessível para todas! Agora não tem mais desculpas para não ter um quarto lindo e fofo! Em breve vou fazer qualquer uma dessas aqui no meu pedacinho de quarto, hahah. Aguardem...

ps: se alguma imagem usada aqui no post, ou até no blog mesmo, for de sua autoria, avise-me para por os devidos créditos!
E aí meninas, o que acharam? Vamos usar a imaginação e por a mão na massa?
Vocês já fizeram alguma dessas aí, ou outra? Me conta!
Espero que tenham gostado!

     Instagram | Facebook
Contato: blogpequenaruiva@outlook.com
 
Beijos,
Sabrina Matias 

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: