UNHAS DA SEMANA | Frio na Barriga + Constelação

08:30


Oin meninas! Olha eu aqui de novo! hahah
Como estão? Eu estou melhor do que nunca! *-*


Depois do post passado ter sido uma dica super bacana pra vocês, o de hoje vai ser minhas unhas da semana õ/. Sim! Mesmo com minhas unhas curtas  -em fase de crescimento, hahah- eu não deixei de pintá-las! 
Vejam se essa situação acontece com vocês também: quando minhas unhas não estão pintadas, me dá mais vontade ainda de roer (nossa, falando assim, parece até que sou uma ratinha :3 kkk). Mas, quando elas estão "pintadinhas" e "bonitinhas", dá até pena de fazer isso com elas! kkkk Até porque, você teve -ou pagou pra alguém fazer- um trabalhão para deixa-las bonitinhas e perfeitinhas! hahah

Mas, continuando...

*Com apenas uma camada*
E a cor escolhida é o Azul, e adivinhem qual é o esmalte...? Já dei uma colher de chá hein, hahah Mas primeiro, vamos às próximas fotos!

*com duas camadas*
*com duas camadas*
E... tandaãm! Quem adivinhou que foi o da linha Gio Antonelli para Hits acertou! E entrando no clima da copa, resolvi apostar nesses glitters que eu amo! 

Confesso que é o esmalte azul mais lindo que vi! Realmente faz 'jus' ao nome "Frio na barriga" heheh. E até que não foi tão difícil de achá-lo! Numa pequena loja de cosméticos que abriu aqui no bairro tinha um montão desses! Valeu a pena os R$3,99! É lindo de morrer, simplesmente encantada nesse esmalte!
  Agora é só torcer para que dure! hahah

1. Passei a "nutribase" da Colorama que estou in love por ela! | 2. Duas camadas do "Frio na Barriga" da Hits | 3. "Carina", glitter da Big Universo | E por último, o "Óleo Secante" da Colorama.


E, por último, aí vai mais um gifzinho pra vocês! ^_^

 

E então meninas, já usaram esse maravilhoso esmalte da Gio Antonelli?? Me contem se gostaram, tá??
  Ah, e aproveitem bem o feriado hein?! rs



Beijos,

Sabrina Matias 

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: