LOOK | Dress Black

15:13


 Oláááá minhas pequenas grandes mulheres . Estão todas bem? Espero que sim . O post hoje é um look. Um vestidinho preto bem básico, hahah, todo de bolinhas brancas beeem pequeninas, mas que dá um efeito em tanto no vestido!  
          Primeiro, queria deixar claro algumas coisinhas, rs: 1. Fotografei esse look em agosto! kkk, faz um tempinho né: 2. Meu cabelo está maior e mais vermelhinho, hihi e 3. Não postei antes no blog porque eu estava ausente no mundo blogger. Mas postei ele lá no meu perfil do Lookbook .

 Aliás, vocês tem Lookbook? Se não, eu recomendo ter! É ótimo, pois tem vários looks que dá pra nos inspirarmos e ficarmos apaixonadas _. E o melhor de tudo é que tem o aplicativo dele! Fica bem mais fácil e podemos ver os looks de onde quisermos! Tem looks de todos os estilos por lá, muitas it girls maravilhosas

Mas enfim né, vamos às fotos! :3




Para compor o look, usei esse brinco que minha avó me deu e que eu amo! Peguei essa bolsinha da minha mãe, não sei a marca, e nem dá pra saber porque minha mãe está viajando e levou a bolsa! :(  Ah, e essas pulseiras vermelhas eu mesma que fiz :D.

Sobre o vestido, ele tava guardado no guarda-roupa à mais ou menos 3 anos! kkk Usei ele só uma vez, no ano novo! rs. E escolhi esse salto, eu pelo menos achi que ficou boa a combinação. 



E , por último, uma tentativa de mandar um beijinho pra vocês *-*


E então meninas, gostaram do look? Espero que sim *-*. Agora eu to com vergonha, rs, sou tímida ><. Até a próxima meninas, e meninos heheh.
 Me contem nos comentários




Instagram | Facebook  | Pinterest | Lookbook
         Contato: blogpequenaruiva@outlook.com




Beijos enormes, 
Sabrina Matias

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: