UNHAS DA SEMANA | Distinto

06:24


Oláááá, leitores e leitoras *-*
Como vocês estão? Bem? Espero que sim hein!
O post hoje é sobre a esmaltação que eu fiz essa semana :D. Depois de muitos meses sem postar, cá estou eu de novo

 Sabe aquele esmalte perdido, jogado bem lá no cantinho da bolsa de esmaltes, ou do seu organizador? Pois é! Esse estava lá, esquecido. Sempre achava que ele não ficaria bonito na unha. Peguei ele da minha tia, que também tava lá esquecido, mas eu mesma nem me importava de usar ele.  Foi ai que domingo resolvi dar uma chance pra ele!

E não foi que eu gostei? E não me arrependi! Aliás, me arrependi si, de nunca ter usado ele! kk
Vamos as fotos agora!





Sobre a cor dele: Não sei definir! Ele é tipo um dourado, e varia com um tom esverdeado. Além de ser metálico, ele tem uma secagem rápida, e uma excelente cobertura, só com uma camada já fica bom, massss, melhor garantir com a segunda né kk :D





Bom, como eu contei aqui no comecinho do post, esse esmalte estava guardado à um tempo sem ser usado, e isso contribuiu para que ele ficasse grossinho! :( Massss, tudo tem uma solução (menos pra morte kk)! É só colocar algumas gotinhas de óleo de banana e mexer bem, e tcharaaan, novinho de novo! E o óleo de banana que usei foi esse da Farmax, foi bem baratinho e não tem acetona!





 

Base TOP BEAUTY | Sabrina Sato para Passe Nati, cor Distindo | Óleo secante cuidados, Colorama.


E então meninas, gostaram? Espero que sim! . Mais alguém tem essa cor? Isso já aconteceu com vocês? Me contem tudo aqui!
Espero que tenham gostado



Contato: blogpequenaruiva@outlook.com

Beijos, Sabrina Matias


Veja também: Suas unhas estão fracas, ou você anda roendo?

Veja Também

1 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: