TENDÊNCIAS | Choker Tattoo / Cordões Hippies

09:46



Olá meninas! Olha eu aqui de novo, ahah Estão bem? Espero que sim, hein? Eu estou ótima! :D. Como passaram o carnaval? Só me desculpem pelo sumiço, é que agora to passando o dia todo fora de casa, e só chego as 23:30 por aí... (faço curso a noite também, rs). Bom, voltando ao assunto do post...

Não sei se vocês já perceberam, mas o que era moda nos anos 70, 80, 90, estão de volta à moda! Como os croppeds, óculos redondos , gorrinhos , camisetas com números, roupas de crochet , as "boca de sino"... Quem diria que ela voltaria né? ahahah, mas voltou! Por isso, nada fica ultrapassado, pois do mesmo jeito que essas tendências eram moda em outras décadas, as de hoje, podem virar moda de novo.

E com esses colares não foi diferente, que já foram tendência nos anos 70 e 90, mas por influência já dos anos 70, onde todo aquele estilo  hippie começou. E, como tudo que vai, volta (nem tudo né, gente: kkkkk) o Choker Tattoo, ou Croker Necklace voltou com tudo.

O Choker Tattoo é uma gargantilha que fica bem coladinha no pescoço. Algumas são de vários fios que parecem mesmo um tatuagem, e outras são mesmo um colarzinho com apenas um fio e um pingente que fica ou não solto, ele também fica coladinho no pescoço. Geralmente, o material dele é carmuça ou courinho preto.

A primeira vez que o Choker Tattoo me chamou atenção, foi nos looks da Lua P no LOOKBOOK! *-*
Aqui na minha cidade ainda não procurei saber se vende, mas vejo várias pessoas usando e acho lindo, rs.
Bom, vou deixar algumas fotos aqui pra vocês se inspirarem, usarem, ou, até quem sabe fazer um também né? heheh








Eu também tenho um! >< 
Esse meu pai trouxe da viagem que ele fez ao Haiti! Sim, Haiti! kk, e eu nem sonhava que isso ia virar uma "tendência" rs



E então meninas, o que acharam desse tendência? Gostaram? Usam, usariam, ou já usaram? Me conta a sua opinião *-*. 
Espero que tenham gostado



Contato: blogpequenaruiva@outlook.com
Beijos, Sabrina Matias   

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: